domingo, 7 de dezembro de 2008

Halleluja!

13 comentários:

Luísa disse...

Linda canção, brilhante interpretação. Adorei, querida,obrigada.

Diana disse...

Querida, essa cantora morreu na semena passada. Nunca tinha visto um vídeo dela, vi um chamado "Water Boy" e fiquei impressionada. Ela cantava especialmente folk e canções religiosas. Dizem que ela influenciou gente do calibre de mr. Bob Dylan e Johnny Cash. Incrível, né? Odetta é o nome da voz.

Unknown disse...

Da hora!!

Anônimo disse...

Minha Cara, eu tenho dois presentes p/ vc. me liga

Luísa disse...

Ei, anônimo. Eu também quero presentes!

Diana disse...

Agora fui eu quem ficou numa saia justíssima: como é que vou te ligar, anônimo, sem parecer que só estou atrás dos tais presentes? :)

Anônimo disse...

Mulher vc é sempre bem vinda!

Anônimo disse...

Se o anonimo vai dar presentes para duas das blogueiras do Senso Incomum, vai ter de presentear as outras duas integrantes tambem: eu, Charlotte, e Maira.
Anonimo, eu nao to nem ai, quero presente tambem!

Anônimo disse...

Minhas caras a única que vai ganhar é a Diana. Ela só precisa ligar para este anônimo.

Anônimo disse...

Como assim so a Diana????
Diana, vc tem alguma coisa a dizer sobre isso? Por que so vc?

Diana disse...

Tenho algo a dizer sim, Charlotte: "Eeeeba!!!!!!".

Luísa disse...

Anônimo. Primeiro, você não se identifica. Depois, vem com essa história de dar presentes só para a Diana. Faço minhas as palavras da Charlotte: assim não dá! E, Diana, se você vai ligar para o anônimo, poderia enfim nos dizer a identidade secreta da pessoa?!

Anônimo disse...

Luisa,

Isso mesmo, assim nao da!!!!! E Diana, vc esta toda animadinha ai, ne? So porque eh a unica que vai ganhar presente.