segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Madonna Mia!

Não sou fã. Confesso que o mau humor bateu forte e, na última hora, a única coisa que eu pensava era no porquê eu fui inventar uma coisa dessas. Segui assim para o Morumbi. Ao chegar na arquibancada lotada, tive a sensação de que simplesmente não conseguiria acompanhar o show. Afinal, fãs ardorosos tinham se dado ao trabalho de chegar ao estádio muito mais cedo do que eu. Não foi o que aconteceu. Não só vi, como me impressionei com o que vi. Tudo muito grandioso, muito colorido, muito coreografado, muito plástico e correto. Uma mistura de circo com quartel general: "que entrem as malabaristas recordistas em agachamentos, agora os palhaços marchadores, a mulher barbada-de-barriga-tanquinho, a jaula do leão fisioculturistaaaa!". Voz? Quase nenhuma. Mas com aquela disposição toda em surpreender e um fôlego sem fim quem é que precisa de voz? Acho que único momento de espontaneidade foi quando zombou da chuva (que não veio): "Quem foi que disse que iria chover? Eu queria ter do que reclamar!", disse a diva pop (que também é "rock", "metal"e "hip hop"). Eu também queria ter do reclamar. Mas para quem passou a infância toda ouvindo FM como eu, não posso negar que rolou uma certa emoção com coisas como Borderline, Express Yourself e Like a Prayer (a melhor, claro!). Como não sou muito chegada a circo (muito menos as forças armadas), provavelmente não volto. Mas a sensação de ver tudo pela primeira vez, não vou esquecer. Me joguei. E a-mei!

2 comentários:

Luísa disse...

Enfim eu vi você na tv! risos. E agora sei algo sobre investimentos em 2009! Beijos, querida, se cuida.

Mônica Santos disse...

Ai, entendo perfeitamente seus sentimentos. Também não sou fã da Madonna e não gosto de circo! Logo, apesar do ingresso na mão, amarelei! Mas fico super feliz que você tenha se divertido...rs Beijos Happy New Year.