quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Frustração, Teu Nome Será Roberto e Caetano


Lendo blog alheio, lembrei de relatar a minha experiência tentando comprar a droga do ingresso para assistir João Gilberto. Um pouco antes das 10horas de terça-feira começou o meu calvário, que só terminou por volta de 11h15, quando consegui ter acesso ao link para a compra de um ingresso de R$ 360 - que, obviamente, não comprei.
O irônico é que eu conheço a pessoa (talvez a única) que conseguiu comprar dois daqueles ingressos de 30 reais. Ela inclusive serviu de fonte para a matéria da Folha que saiu hoje sobre o auê. E é tudo verdade: eu estava ao lado dela quando ela recebeu o email de confirmação da compra ("sujeita a disponibilidade de lugares"). As 9h30 da manhã!!! Eu bem que tentei...
Quanto ao show do João Gilberto, a frustração nem é tão grande. Tenho boas lembranças do que vi e ouvi a uns 5 anos atrás, sozinha, no Tom Brasil que ficava ali na Vila Olímpia. Estava triste, me sentindo assim, meio largada, e aquele espírito casou perfeitamente com o show.
Frustrada eu vou ficar é na próxima semana quando perder a oportunidade de comprar ingresso para ver o encontro bizarro entre a diva equivocada e o brega mais hypado do Brasil.
Eu quero. Muito!

Nenhum comentário: