sábado, 23 de agosto de 2008

Bate-Papo Coletivo

Uma das coisas mais gostosas quando estamos longe de casa é justamente ligar para casa, ouvir a voz das pessoas conhecidas. Falar com os queridos, que mesmo longe compartilham de nossas experiencias, é muito reconfortante. Com o retorno de Maira a Sao Paulo, depois de uma intensa jornada de trabalho no mundo da politica, decidimos, eu, ela, Diana e Luisa, marcar um horario na casa de Maira para nos falarmos.
Infelizmente, nao conseguimos nos reunir. Diferença de horario, compromissos e pane no meu cartao telefonico internacional impediram nosso bate-papo coletivo. Mais tarde, insisti e liguei novamente para Maira. Conversamos por quase uma hora. Cada cartao dura so 30 minutos. Gastamos dois, mas faltou cartao para falar muito mais. Tudo bem, estou feliz em saber que estamos bem. Meninas, um beijo e so um pouco de juizo, ok?

10 comentários:

Redneck disse...

Charlotte, eu não ia comentar nada, mas, tenho que falar. É mais forte do que eu. Tentar reunir as quatro é como tentar definir, entre vocês quatro, onde estão os quatro pontos cardeais. Tenho certeza que, na tentativa, devem ir todas para o sul ou para o norte, tal qual aquele bando de pássaros dodôs que, em A Era do Gelo II, se atira em bando para um abismo e se extinguem. Não rola essa tentativa de falar a quatro. Se, de duas em duas é complicado, de quatro deve não apenas dar pane no sistema de telefonia, como provocar um apagão entre Brasil e Canadá, que Deus nos livre! Beijo para as muito ocupadas/destrambelhadas Cocotinha, Mariazinha, Chulezinha e Gralhazinha (escolham seus apelidos entre si).

Anônimo disse...

Ah, meu Deus, agora tenho de aguentar isso de longe!

Meninas, todas as vezes eh esse disparate do Red tentando acabar com a gente!!!!!!Eu sempre rebato as provocaçoes, mas acho que essa foi demais e seria muito bom se todas nos respondessemos ah altura.
Onde ja se viu publicar uma calunia dessas dizendo que a gente nao consegue juntar cré com lé? Se continuar nesse ritmo, mais um pouco ele decide o que devemos publicar, quais temas, fotos, sons, cores... Definitivamente, isso é inaceitavel! O que vcs acham?

Beijo para as garotas super poderosas e para vc tambem Red

Luísa disse...

Charlotte, uma pena não termos conseguido a ligação a quatro vozes. Sua aura no nosso encontro presencial (Maíra, Diana e eu) estava muito intensa. Você certamente teria rido bastante conosco. Maíra deve ter te contado como vamos, em busca de nossos sonhos, às vezes apenas seguindo com a correnteza. Ouvir a sua voz ficou para o final de semana que vem.
Quanto ao Red, fala sério que você se irrita com ele? rs. Ele ficou morrendo de ciúmes dessa história do telefonema.
Red, não se preocupe. Tenho certeza de que Charlotte sente falta do seu biquinho um tanto quanto ácido tanto quanto sente a nossa falta.
Beijos, boa segunda para vocês.

Redneck disse...

Luisa, eu não possuo comigo esses sentimentos pequeninos. Realmente, tive um pressentimento de que os cabos submarinos que nos unem ao Canadá pudessem entrar em curto. Foi só isso. Pura preocupação profissional. Aliás, você não está em débito comigo? Ou quer que a acidez te corroa?

Redneck disse...

Maira ou Maíra? Se uma das quatro chama de Maira, posso chamar até de Moura. Moura, você volta para o recinto ocupado por nós, fala com a Charlotte e finge que ninguém mais existe? Você, assim como a Luisa, está em débito comigo e pode levar um susto quando atravessar a rua!

E cadê a Lady Di???? Ela pensa que aqui é o Ritz e que somos paparazzi???? Nojo!

Carolina disse...

Primeira tentaiva de um comentário nessa comunicação ainda estranha para mim, afinal o século XIX me consome. Tudo isso para dizer que fiquei morrendo de ciúmes em ver Luisa, Maira, Diana, Charlotte e até o Redneck em absoluta interação, diálogo, como se o tempo e distância estivessem agora sob nosso controle. É muito bom ler vocês e tê-los aqui, ao meu alcance. E quanto à história do telefonema e do ciúmes do Red lembrem-se o ciúmes, mesmo meio ácido, e prova de amor minhas caras...

Redneck disse...

Carol, querida, não tenho ciúmes de nenhuma das quatro. Quando elas falam juntas, Babel é apelido. Você nem vem com essa história de amor ácido. Ácido, só se for o sulfúrico, para derreter os aparelhos de telefone de cada uma delas. Você ainda acha que tenho ciúmes? (e você está doida para fazer parte do quarteto, né!) Beijo!

Charlotte disse...

Carol.

É um prazer tê-la nessa espaço tambéem. Volte sempre e deixe seus comentarios. Tenho certeza de que vamos adorar. Quando ao Red, ele sabe, o quanto é querido. Alias, ele sabe que somente toleramos esses disparates e malcriaçoes proque o adoramos!

Bjo

Carolina disse...

Red é claro que quero integrar este quarteto. Tudo que é bom seduz.E obrigada Charlotte pelas boas vindas. Aguardo novos textos.

Luísa disse...

Bem vinda Carolina!