quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quando a Idade Chega

Hoje conversava com um amigo que não falava há algum tempo e, dentre os planos que eu disse que fazia para mim mesma, estava o mestrado. Ele educadamente me alertou que eu uso desse discurso há muito mais de cinco anos (ou seja, desde que nos conhecemos) e me disse - não com essas palavras é claro - que nunca movi uma palha para colocar o plano em prática. Ou seja, em poucos minutos de conversa, me dei conta que tenho sonhos que desde sempre não saem do papel. E que eu não faço nada, absolutamente nada, para mudar isso. E que não estou contente!!! Resumindo, acho que a idade chegou. E isso não tem nada (tá, tem um pouco, vai) a ver com os meus 30 e poucos anos. Véééia!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Diana,

Mas acho bacana vc ter essa percepçao de que ha anos tem planos e nao os coloca em pratica. E, melhor ainda, esta descontente, desconfortavel nessa situacao. Falamos sobre isso outro dia, sobre ter planos e compartilha-los com os outros, enfim, sobre ter atitude.

Bjo

Luísa disse...

Quando esta inquietação surge é que a gente começa a se mexer, não é mesmo? Mesmo que os sonhos não aconteçam todos de uma vez eles vêm aos poucos, mas o mais importante é estarem no horizonte. Courage, ma belle!

Anônimo disse...

so, move move move

Beatriz Saraiva disse...

Flá,

Vamos fazer uma pós comigo... Já estou olhando algumas coisas. Se quiser, te mando uma lista de cursos...

Bjos

Anônimo disse...

tem lugar nesse barco?

Diana disse...

Mr.(s) Conflict: pode chegar que esse barco parece, mas não é o titanic. :)