terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nem Bom Nem Ruim

Ontem fiquei com medo da Piaf. Eu sei, é ridículo, mas, eu tenho de admitir, aconteceu! Sabe aquele começo de sono tumultuado em que uma imagem, digamos, mal colocada, atrapalha tudo e você, depois, custa a pegar no sono novamente? Então, acho que por influência do meu post anterior fui dormir com a imagem dela na minha cabeça, no fim da vida, com aquele cabelo acaju horroroso e aquela boca de palhaço e, pimba, perdi o sono! Bom, se isso já não bastasse, acordei com o meu olho direito - que ontem já doía - completamente inflamado. Toco para o oftalmologista, ela me dá pomada, diz que não é nada demais (ou seja, nem um diazinho em casa eu preciso ficar), e me recomenda uma semana sem lentes. Meu jesus, quem me conhece sabe que meus óculos parecem uma lupa! (Podem anotar, aquele gaaaato vai me chamar pra sair nos próximos dias). Por fim, chego à redação e um entrevistado me dá um abraço tão, mas tão forte, que eu fico o dia todo com o cheiro (enjoativo, pra ser delicada) do perfume dele em mim. Sabe aqueles dias em que nada de muito ruim acontece, mas também nada de bom? Gente, o que é isso?

4 comentários:

Luísa disse...

Espero que esteja mais animada. Vamos levar os óculos para passear hoje? Beijos.

Redneck disse...

É Piaf que se vinga em você. Tenho certeza.

Anônimo disse...

Com ou sem os óculos vc continua linda.

Anônimo disse...

Isso não é nada! seu olho já melhorou, o cheiro já passou e seu findi foi excelente perto de quem te ama (rsrs).

Ps: quem é Piaf? (acabo com ele(a) se vc quiser, rs).